Universidade Federal de Campina Grande - PB anuncia Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas de forma presencial ou conforme o serviço postal especificado no edital.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 12h43
Universidade Federal de Campina Grande - PB anuncia Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia abertura do Processo Seletivo, para contratação de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Professor Adjunto, classe A.

A área de conhecimento ofertada é Estatística (1), na Unidade de Ciências Agrárias, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, com regime de trabalho de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 05 até o dia 15 de outubro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta feira, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Pombal, localizada na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1770, Bairro dos Pereiros ou conforme o serviço postal especificado no edital.

Válido por um ano o Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 50,00.

Esta classificação é composta por Prova Didática e Títulos, a primeira está prevista para ocorrer no dia 20 de novembro de 2018, após 24h do sorteio do ponto.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: