Universidade de São Paulo abre 2 vagas para Auxiliar de Administração

Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 13h22
Universidade de São Paulo abre 2 vagas para Auxiliar de Administração

Edital Seleção RH 269/2012

A Vice Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 vagas na carreira de Nível Básico - Auxiliar de Administração e outras que forem surgindo junto a Escola de Engenharia de Lorena, Lorena-SP, durante a validade deste edital, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência, em atendimento aos preceitos da Lei nº. 7.853/89 regulamentada pelo Decreto nº. 3.298/99.

O salário para o mês de agosto/2012 é de R$ 1.768,29. O que corresponde ao salário inicial da Carreira do Nível Básico B1A.

Das Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 6 a 14 de setembro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 17h do dia 14 de setembro de 2012, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O candidato deverá acompanhar o andamento do presente concurso público a fim de tomar conhecimento da data, local ou horário que vier a ser fixado para a Prova de Múltipla Escolha por meio da publicação do Edital de Convocação para a Prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público constará da seguinte etapa:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada no dia 21 de outubro de 2012 às 14h em local a ser divulgado no dia 11 de outubro de 2012, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A prova do concurso público poderá ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.usp.br/drh - link: Vagas/Funcionários/Editais em Andamento).

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto recente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 1 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do item 6.3.8 do Edital/a

Compartilhe: