Uniuv - PR abre 8 vagas para Professores de várias áreas

Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 13h14
Uniuv - PR abre 8 vagas para Professores de várias áreas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Fundação Municipal Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Paraná, destinado à contratação de oito Professores dos cursos de Libras, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Física.

A remuneração oferecida varia de R$ 365,39 a R$ 664,44 em jornada de 4 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 25 de janeiro de 2013, na Secretaria da Uniuv, localizada na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº. 3856, bairro São Basílio Magno, União da Vitória, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h30.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar o requerimento de inscrição disponibilizado no site www.uniuv.edu.br, fotocópia da carteira de identidade, CPF, curriculum vitae, declaração de disponibilidade para desempenhar as funções e comprovação de conclusão da graduação exigida.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita, didática e exame de títulos, de caráter classificatório e/ou eliminatório. Estas avaliações deverão ocorrer no período de 4 a 7 de fevereiro de 2013, nas instalações próprias do prédio sede da Uniuv.

O concurso será válido por um ano, mas este prazo poderá ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração da Uniuv.

Compartilhe: