Unisc - RS oferece 10 vagas para Professores em vários campi

Unisc abre concurso público para contratação de Professores em cinco campi do Rio Grande do Sul: inscrições até 2 de outubro!
Segunda-feira, 3 de setembro de 2012 às 09h45
Unisc - RS oferece 10 vagas para Professores em vários campi

Com o objetivo de preencher 10 vagas, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de Professores para os campi de Sobradinho, Capão da Canoa, Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Montenegro.

Segundo o edital de abertura, os contratados atuarão nos Departamentos de Ciências Contábeis, Enfermagem e Odontologia, Direito, Matemática e Psicologia e ministrarão aulas nas áreas de Constituição e Legalização de Empresas, Prática Trabalhista e Previdenciária, Laboratório de Prática em Escrituração Contábil e Fiscal, Direito Processual Penal, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Patologia, Estatística, Avaliação Psicológica e Neurociências e Terapias Cognitivas.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 2 de outubro, no Protocolo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), na avenida Independência, nº. 2293, de segunda a sexta-feira, nos três turnos de expediente da Secretaria Geral.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, o formulário preenchido, cópia do documento de identidade, curriculum vitae documentado, em que constem, além de outros documentos a serem pontuados na prova de títulos, histórico escolar e diploma de graduação, certificado e diploma de pós-graduação, visto definitivo de permanência no Brasil para candidato estrangeiro, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 135,00, declaração firmada pelo candidato de que vai apresentar, no caso de aprovação, os documentos necessários para a admissão, solicitados pelo Setor de Recursos Humanos da Universidade e declaração de estar ciente de que, uma vez aprovado e contratado pela Unisc, deve submeter-se às normas contidas na legislação do ensino e do trabalho, no Estatuto e no Regimento Geral da Universidade e às normas complementares baixadas pelos órgãos competentes, em especial as que se referem a regime de trabalho e qualificação docente.

O concurso será constituído de prova escrita de conhecimento, prova de títulos e prova prática, com entrevista a critério dos Departamentos.

Mais detalhes sobre esta oportunidade podem ser encontrados no site da instituição ou pelos telefones (51) 3717-7439 e 3717-7455.

Compartilhe: