Unisc - RS abre vagas para Professores do curso de Direito

Unisc abre seleção para professores de Direito com Mestrado! Oportunidade imperdível, confira como participar!
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 14h34
Unisc - RS abre vagas para Professores do curso de Direito

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo simplificado para Professores, em caráter emergencial, para o curso de Direito.

A oportunidade é para atuar nos campi de Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Venâncio Aires e Capão da Canoa e para lecionar as disciplinas de Teoria Geral do Direito, Oratória, Prática Jurídica Simulada, Direito Civil Coisas, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Legislação Social em Informática, Juizados Especiais Cíveis.

Para concorrer, os interessados deverão ter no mínimo o título de Mestre em Direito/Ciências Jurídicas e Sociais.

Os interessados deverão entregar seus currículos para o e-mail direito@unisc.br até às 12h do dia 24 de janeiro de 2013.

No currículo o candidato deve informar o e-mail para contatos, que é o meio oficial de comunicação dos atos relativos ao presente processo seletivo, responsabilizando-se o candidato pela correção e veracidade das informações prestadas e pelos meios técnicos de acesso à internet.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de entrevista e análise do curriculum vitae, em que serão considerados para fins de pontuação os títulos acadêmicos, atividades docentes e técnico-administrativas, publicações relacionadas à área e atividades de pesquisa e extensão, monitorias e bolsas.

A previsão é de que as entrevistas ocorram no dia 25 de janeiro, a partir das 8h30, nas salas 1831 e 1832, Prédio 18 do campus sede da Unisc.

Compartilhe: