Unisc abre concurso com 15 vagas para Professores de várias áreas

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 10h13
Unisc abre concurso com 15 vagas para Professores de várias áreas

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rio Grande do Sul, recebe inscrições a partir desta segunda-feira, 22 de abril, para o concurso público nº. 01/2013 com 15 vagas para atuar nos Departamentos de Biologia e Farmácia, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia, Arquitetura e Ciências Agrárias, História e Geografia e Química e Física.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Geriatria, Pediatria, Pneumologia, Desenvolvimento Socioeconômico, Teoria das Relações Internacionais, Teoria Econômica, Redação Publicitária, Teoria da Comunicação, Relações Públicas, Fundações, Geografia e Área de Física (Eletrônica, Eletricidade e Magnetismo).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de maio, no Protocolo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), na avenida Independência, nº. 2293, de segunda a sexta-feira. Os candidatos deverão apresentar o formulário de inscrição, cópia do documento de identidade, curriculum vitae documentado, em que constem, além de outros documentos a serem pontuados na prova de títulos, histórico escolar e diploma de graduação, certificado e/ou diploma de pós-graduação, visto definitivo de permanência no Brasil para candidato estrangeiro, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00.

No ato da inscrição, o candidato recebe o programa da matéria objeto do Concurso, elaborado pelo Departamento, bem como a relação dos integrantes da Comissão Examinadora, o local, a data e a hora da realização das provas, além do Regulamento do Concurso, onde constam as Normas para Julgamento da Prova de Títulos.

Compartilhe: