UNIR - RO lança Processo Seletivo

As contratações serão feitas por um prazo determinado de até 01 ano
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 12h45
UNIR - RO lança Processo Seletivo

Fundação Universidade Federal de Rondônia UNIR - RO retifica o Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos para atuar no Campus Ji-Paraná.

Os interessados em atuar na área de Ciências Exatas e da Terra/ Subárea de Matemática, podem realizar as inscrições até o dia 5 de junho de 2018. O documento também informa que houve alteração na nomenclatura .

Para os candidatos das demais áreas, as inscrições são recebidas até o dia 1 de junho de 2018. Os pedidos de participação são recebidos pessoalmente ou via procuração com assinatura reconhecida em cartório na Secretaria da Direção do Campus de Ji-Paraná, na Universidade Federal de Rondônia, Campus de Ji-Paraná, Rua Rio Amazonas, nº. 351, Bairro Jardim dos Migrantes, Cidade: Ji-Paraná - Rondônia, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Saiba mais detalhes acessando os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Os docentes devem atuar nas áreas/ subáreas: de, Probabilidade e estatística/ Estatística ou Probabilidades e Estatística aplicada (2), Linguística, Letras e Artes/ Letras ou Artes Educação Básica Intercultural com formação específica em Ciências da Linguagem Intercultural (1), Ciências Humanas/ Antropologia (1), Ciências exatas e da Terra/ Matemática (1), Ciências exatas e da Terra/ Física (1) e Letras/ Língua Portuguesa (1), nos departamentos de Departamento de Matemática e Estatística, de Educação Intercultural, de Física DEFIJI e de Ciências Humanas e Sociais.

Os contemplados farão jus à remuneração de R$ 2.236,30 a R$ 3.377,45, com jornada de trabalho de 20h a 40h semanais.

Como forma de classificação o processo seletivo é composto por prova didática, prova títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: