UNIR - RO anuncia retificação de Processo Seletivo para Estagiários

Documento divulgado altera o o horário de atuação dos estudantes contratados.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 12h06
UNIR - RO anuncia retificação de Processo Seletivo para Estagiários

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva à contratação de dois novos Estagiários que serão locados na Biblioteca do Campus de Vilhena - RO.

O documento altera o horário de atuação dos estudantes contratados, que passa a ser das 17h às 21h e das 7h30 às 13h30, para jornadas de 30 e 20 horas semanais, e as Bolsas ofertadas, que agora serão de R$ 364,00 para ambos.

Estão aptos a concorrer nesta seleção candidatos que possuam matrícula ativa e inscrição em disciplina de curso de Graduação em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e idade mínima de 16 anos.

Para participar, os interessados deverão entregas os documentos exigidos na Biblioteca do Campus de Vilhena, das 8h às 12h e das 15h às 20h, apenas em dias úteis, até o dia 17 de novembro de 2017. Não há taxa de participação.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista, de caráter apenas classificatório. As Provas Objetivas ocorrerão provavelmente no dia 4 de dezembro de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: