UNIR - RO abre Processo Seletivo com seis vagas para Professores Substitutos

Docentes selecionados atuarão no Campus Ji-Paraná. Não há taxa de participação.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 10h30
UNIR - RO abre Processo Seletivo com seis vagas para Professores Substitutos

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa contratar seis Professores Substitutos para atuarem no Campus Ji-Paraná. Esta seleção terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Há vagas para Docentes nas áreas de Linguística, Letras e Artes (1), Educação (1), Probabilidade e Estatística (2) e Engenharias (2), com locação nos Departamentos de Educação Intercultural, de Ciências Humanas e Sociais, de Matemática e de Estatística e Engenharia Ambiental.

Com jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remunerações mensais que variam de R$ 3.117,22 a R$ 4.667,12, de acordo com o grau de titulação apresentado. Os contratos assinados serão válidos pelo período de um ano.

Os interessados devem garantir participação até o dia 22 de dezembro de 2017, de maneira presencial, na Secretaria do Campus de Ji-Paraná, localizada na Rua Rio Amazonas, nº 351, bairro Jardim dos Migrantes, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. Não há taxa de participação.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Didáticas e de Títulos, por meio da Banca Examinadora designada. Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 60 pontos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: