Unipampa - RS seleciona Professores Bolsistas em sete unidades

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 16h37
Unipampa - RS seleciona Professores Bolsistas em sete unidades

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no Rio Grande do Sul, iniciou no dia 20 de outubro de 2014, o período de recebimento de inscrições do Processo Seletivo (edital nº 231/2014), que objetiva contratar sete Professores Bolsistas, para o Projeto Inglês sem Fronteiras/ Unipampa.

Os selecionados deverão atuar nos campi de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, São Gabriel, Santana do Livramento e Uruguaiana. A bolsa ofertada aos aprovados é de R$ 1.500,00, para o desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de 20 horas, incluindo finais de semana.

Podem concorrer, profissionais com licenciatura, graduandos ou pós-graduandos em Letras/ Inglês, docentes nas categorias de visitante e aposentado, ambos da área de língua inglesa e servidores técnico-administrativos licenciados em Letras/Inglês.

As inscrições para este certame devem ser efetuadas até 10 de novembro de 2014, na Secretaria Acadêmica de um dos campi detentores das oportunidades.

A seleção ocorrerá por meio de Análise de Dados (fornecidos na ficha de inscrição), Entrevista e Aula Pública. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: