Unipampa - RS retifica o edital do Concurso Público

Comunicado foi divulgado recentemente.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 12h49
Unipampa - RS retifica o edital do Concurso Público

A Universidade Federal do Pampa - Unipampa divulga a retificação do Concurso Público que objetiva a contratação de Professor da Carreira do Magistério Superior que irá atuar no Campus de Dom Pedrito.

Houve o cancelamento da vaga destinada a área de Física. Os candidatos que se inscreveram para esta oportunidade, podem solicitar o ressarcimento da taxa de inscrição. Em nosso site você encontra mais informações nos editais.

Este Processo Seletivo ainda conta com oportunidade para ministrar aulas na área de Ensino de Biologia; com jornada de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é no valor de R$ 9.585,67, além do benefício de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas no site www.unipampa.edu.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível até o dia 3 de dezembro de 2017. A taxa é de R$ 180,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e avaliação de títulos, que estão previstas entre os dias 8 e 19 de janeiro de 2018. A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: