Unipampa - RS contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas até 11 de janeiro de 2016.
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 às 09h22
Unipampa - RS contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo é realizado pela Universidade Federal do Pampa do Rio Grande do Sul (Unipampa), com vagas para Professores Substitutos.

Estão entre as áreas de atuação Construções Rurais (1), Resistência dos Materiais (1), Matemática (1), Microbiologia ou Parasitologia (1), Enfermagem (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia Química (1), Língua Portuguesa e Linguística (1), Geociências (1) e Bioquímica Geral, Bioquímica Veterinária e Farmacologia (1).

Os contratados devem atuar nos campi de Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Uruguaiana e Caçapava do Sul por 20h ou 40h semanais, com salários de até R$ 5.143,41.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.unipampa.edu.br, até 11 de janeiro de 2016. Em seguida é preciso pagar a taxa de participação no valor de R$ 50,00, com a impressão do boleto bancário.

Mediante às Provas Didática, de Entrevista e de Títulos, os candidatos serão avaliados e, posteriormente, classificados. Adianta-se que os testes estão previstos para ocorrerem de 15 de fevereiro de 2016 a 11 de março de 2016.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano e mais informações sobre ele, você confere no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: