Unipampa - RS abre vaga para Professor Substituto de Fisioterapia Clínica

Universidade Federal do Pampa abre inscrições para professor substituto em Fisioterapia Clínica - Não perca a chance de se destacar na área acadêmica!
Terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 16h05
Unipampa - RS abre vaga para Professor Substituto de Fisioterapia Clínica

A Universidade Federal do Pampa, divulga a abertura de inscrições para Seleção Simplificada de Professor Substituto, para o Campus Uruguaiana na área de conhecimento de Fisioterapia Clínica.

O candidato deverá se inscrever no período de 19 de dezembro de 2011 a 13 de janeiro de 2012 através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br. O recebimento das inscrições será acusado no mesmo endereço, no prazo máximo de 24 horas. Em caso de dúvida sobre o recebimento da inscrição, o candidato poderá contatar a Universidade através do telefone (53) 3240-5400.

O concurso constará de Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista. A data provável de realização da prova será de 23 a 25 de janeiro de 2012, no Campus Uruguaiana - BR 472 - km 585 - Uruguaiana-RS.

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, por um período inicial de até 6 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, de acordo com a legislação vigente.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: