Unipampa - RS abre seleção para Professor Substituto na área de Informática

Unipampa abre inscrições para Professor Substituto na área de Programação e Estruturas de Dados em Alegrete, com regime de 20 horas semanais!
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011 às 14h37
Unipampa - RS abre seleção para Professor Substituto na área de Informática

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), estará com inscrições abertas, a partir de hoje, 8 de agosto, para Seleção Simplificada de Professor Substituto na área de Programação e Estruturas de Dados.

São duas vagas para atuar, sob o regime de 20 horas semanais, no campus de Alegrete. Entre os requisitos do cargo estão a formação superior, Mestrado, ou Doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins. A jornada de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurno e noturno, conforme a necessidade da Instituição.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 22 de agosto, no site www.unipampa.edu.br. A taxa será no valor de R$ 50,00.

Provas e Documentos

A seleção será constituída de Prova Escrita, Didática e de Títulos. Elas estão previstas para serem realizadas no período de 29 de agosto a 2 de setembro, no Campus Alegrete, localizado na avenida Tiarajú, nº 810, bairro Ibirapuitã.

Na data de aplicação das provas os candidatos deverão apresentar à Banca Examinadora a documentação necessária para instruir o processo, como segue:

  • Documento de Identidade, foto, Quitação com o Serviço Militar para brasileiros, Título de Eleitor e Prova de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Declaração de que aceita as condições e normas estabelecidas no Edital, e que delas tem pleno conhecimento (disponível no site da Instituição);
  • Cópia autenticada de diploma de Graduação com validade nacional;
  • Currículo Lattes impresso no modelo Lattes;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, por um período inicial de até seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, de acordo com a legislação vigente.

FONTE: www.in.gov.br

Compartilhe: