Unipampa - RS abre seleção para Professor Substituto de diferentes áreas

Unipampa abre inscrições para Professor Substituto em dois campi no RS: Administração Geral, Políticas Públicas e Fundamentos Educação.
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 16h29
Unipampa - RS abre seleção para Professor Substituto de diferentes áreas

A partir de hoje, 14 de dezembro, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de Professor Substituto. São oferecidas duas vagas para atuar nos campi de Santana do Livramento e São Gabriel.

Os profissionais contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Administração Geral, Políticas Públicas e Fundamentos Educação. Para isso será necessário ter graduação superior na área.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de janeiro, no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br. O recebimento das inscrições será acusado no mesmo endereço, no prazo máximo de 24 horas. Em caso de dúvida sobre o recebimento da inscrição, o candidato poderá contatar a Universidade através do telefone (53) 3240 -5400.

O processo seletivo será constituído de prova didática, entrevista e análise de títulos. As avaliação estão previstas para serem realizadas entre os dias 18 e 20 de janeiro, no Campus Santana do Livramento (Rua Barão do Triunfo, nº. 1048, Santana do Livramento) e no Campus de São Miguel (Rua Aluízio Barros Macedo, s/nº, BR 290, Km 423, Bairro Piraí, São Gabriel).

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: