UNIPAMPA - RS abre Processo Seletivo para Professores de Inglês

Profissionais Bolsistas atuarão nos Campus de Alegrete e Uruguaiana, com salário de R$ 1,5 mil.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 10h18
UNIPAMPA - RS abre Processo Seletivo para Professores de Inglês

No Estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) abre as inscrições do Processo Seletivo que contratará Professores Bolsistas de Inglês do Núcleo de Línguas para atuarem no Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF).

Ao todo, duas oportunidades são ofertadas, distribuídas entre os Campus Alegrete (1) e Uruguaiana (1), além de vagas de reserva. A Bolsa mensal é de R$ 1.500,00, e os contratos terão duração de 12 meses, podendo ainda serem renovados por igual período.

Os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 27 de novembro de 2017, até o dia 5 de dezembro de 2017, exclusivamente por meio do endereço eletrônico isf.unipampa@gmail.com. Na ocasião, toda a documentação exigida deverá ser enviada.

Já a avaliação dos concorrentes constará das etapas de Análise Documental, de caráter eliminatório, e Avaliação Didática de caráter classificatório. A aplicação das Provas Didáticas está prevista para o dia 11 de dezembro de 2017, à distância ou no Campus Bagé.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: