Unioeste - PR realiza novo Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 09h15
Unioeste - PR realiza novo Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no estado do Paraná, torna público o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de jovem aprendiz para a função de assistente administrativo.

De acordo com o edital, são preenchidas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, para o campus de Foz do Iguaçu. Para participar é necessário que os candidatos tenham idade entre 14 a 24 anos completos no ato da contratação.

Ao ser contratado o jovem será matriculado no Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Foz do Iguaçu, no qual realizará a parte teórica da Aprendizagem, com início previsto para o dia 14 de dezembro de 2020.

Os jovens admitidos serão beneficiados com salários de R$ 674,75, e o horário das atividades de aprendizagem é no turno da tarde, totalizando 20 horas semanais, sendo oito horas de parte teórica de aprendizagem no curso de Aprendiz - Assistente Administrativo, a ser realizado no SENAI, e 12 horas de parte prática de aprendizagem a ser realizada na UNIOESTE - Campus de Foz do Iguaçu.

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de outubro de 2020 até às 17h do dia 16 de novembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Unioeste.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, compostas pela comprovação de requisitos de classificação e pré-admissional de caráter eliminatório.

O prazo de contratação do Jovem Aprendiz será de um ano e meio. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: