Unioeste - PR abre novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de 10 vagas para cargo de Nível Superior.
Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 13h32
Unioeste - PR abre novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 8 de novembro de 2019 até às 17h do dia 25 de novembro de 2019 através do site da Unioeste mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 180,00.

Objetivo é o preenchimento de 10 vagas para o cargo de Agente Universitário na função de Técnico em Assuntos Universitários - TAU, a carga horária será de 40 horas semanais, remuneração de R$ 3.253,72, atuação nos Campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo e os requisitos para se inscrever são: Licenciatura em qualquer área do conhecimento e especialização na área de Educação Especial.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Prática (Arguição) no provável período de 5 e 6 de dezembro de 2019 e Avaliação de Títulos e Currículo.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: