Unioeste - PR abre inscrições de Processo Seletivo com vagas de nível Superior

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 08h10
Unioeste - PR abre inscrições de Processo Seletivo com vagas de nível Superior

Novas vagas de nível Superior serão preenchidas por meio do Processo Seletivo anunciado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A oportunidade busca por candidatos para atuarem como Intérprete da Língua Brasileira de Sinais/ Libras (4 vagas); e Técnico em Assuntos Universitários (1 vaga).

As vagas estão distribuídas entre os municípios paranaenses de Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Toledo, e a carga horária a ser desempenhada pelos novos profissionais é de 40 horas, com remuneração de R$ 2.841,97.

Os interessados devem conferir todas as exigências anunciadas para as funções, e efetuar as inscrições de 21 de julho de 2015 ao dia 5 de agosto de 2015, pelo site www.unioeste.br. A taxa é de R$ 150,00 e deve ser paga via boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre através de Provas Prática, de caráter eliminatório, e de Títulos/ Experiência Profissional.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final em Diário Oficial, com possibilidade de prorrogação.

Confira outras informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: