Unioeste estende prazo de inscrições do edital 111/2012

Sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 16h26
Unioeste estende prazo de inscrições do edital 111/2012

Terminam apenas às 17h do dia 12 de novembro as inscrições do certame 111/2012 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unioeste aumenta número de vagas no edital 111/2012

Fica acrescida ao certame 111/2012 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, uma vaga para a disciplina de Saúde Coletiva e Internato Médico em Saúde Coletiva. Além disso, fica diminuída uma vaga para a área de Matemática. Portanto, o total de oportunidades do edital permanece o mesmo.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em cac-php.unioeste.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unioeste - PR abre concurso com 61 vagas para Professores em diversos campi

Teve início na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, o período de inscrições para o 32º Concurso Público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) com 61 vagas para Professor de Ensino Superior.

As oportunidades são para atuar no Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas (CCMF), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Educação e Letras (CEL), Centro de Engenharia e Ciências Exatas (CECE) e Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

Os contratados atuarão nos Campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo e receberão salários que variam de R$ 2.946,65 a R$ 7.451,99 conforme a titulação e regime de trabalho do profissional admitido.

Para garantir a participação os interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 9 de novembro pelo site www.unioeste.br/concursos e entregar nos setores de Recursos Humanos de um dos campi da Unioeste mais próximo ou enviar por Sedex, neste segundo caso até o dia 7 de novembro, para Unioeste/Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (Rua Universitária, nº. 1619, Jardim Universitário, Caixa Postal 007701, CEP 85819-110, Cascavel) os documentos a seguir:

  • comprovante original de pagamento da taxa de inscrição;
  • fotocópia da carteira de identidade ou de documento equivalente com foto;
  • fotocópia do diploma de graduação na área a ser provida, devidamente registrado;
  • fotocópia de diplomas ou certificados de pós-graduação, acompanhados dos respectivos históricos escolares, na área a ser provida;
  • fotocópia de outro documento exigido como requisito mínimo na área/matéria, se for o caso;
  • curriculum vitae formulado no modelo da Plataforma Lattes com os documentos comprobatórios.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita, didática com arguição, prova prática com arguição e avaliação do curriculum vitae.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: