Unioeste divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a intérpretes e tradutores de libras e língua Portuguesa; saiba mais
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 16h05
Unioeste divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, torna pública a abertura de inscrições para novo Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação temporária, bem como formação de cadastro reserva de Agentes Universitários para atuarem nos campi das cidades de Francisco Beltrão e Toledo.

As oportunidades são destinadas aos profissionais Tradutores e Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais - Libras e Língua Portuguesa.

Ao profissional admitido, este deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.164,28.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato cumpra alguns requisitos, sendo eles: possuir graduação em letras libras/língua portuguesa bacharelado ou outra área de conhecimento; ter experiência em tradução e interpretação de libras/língua portuguesa no ensino superior de no mínimo seis meses; possuir pós-graduação em educação, ou áreas afins, dentre outras condições que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em concorrer podem se inscrever via internet, no período de 4 de fevereiro de 2022 até as 23h59 do dia 25 do mesmo mês e ano, acessando o endereço eletrônico da Unioeste. É importante destacar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 deverá ser efetuado até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova prática e avaliação de currículos e títulos. A prova prática está prevista para ser realizada no dia 15 de março de 2022, no campus de Cascavel da Unioeste, em horário a ser divulgado posteriormente. O resultado final será publicado no site da Unioeste e no Diário Oficial do Estado do Paraná.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: