Unilab - CE retifica edital do Concurso Público para Professor de Magistério Superior

O documento informa a reabertura das inscrições de um dos quatro cargos disponíveis.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 17h41
Unilab - CE retifica edital do Concurso Público para Professor de Magistério Superior

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), na Unidade de Palmares, no Estado do Ceará informa a a retificação no edital do Concurso Público.

Foram reabertas as inscrições ao cargo de Professor na áreas de Robótica, Controle e Automação, onde os interessados podem se inscrever no período de 29 de outubro de 2018 a 23 de novembro do mesmo ano na Secretaria do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável e realizar as inscrições, com taxa de R$ 190,00, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Vale ressaltar que para o demais cargos, as candidaturas puderam ser realizadas da mesma forma até o dia 8 de junho de 2018.

Mais informações sobre este Concurso Público, com validade de um ano, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

O certame é destinado à contratação de quatro Professores na Carreira de Magistério Superior, na denominação de Adjuntos, Nível 1, Classe A, onde os contratados devem ministrar aulas nos setores de estudo de Circuitos Eletrônicos e Sistemas Digitais (1); Programação, Algoritmos e Teoria da Computação (1); Robótica, Controle e Automação (1) e Sistemas de Computação e Engenharia de Software (1).

Com jornadas de 40h semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, os Docentes com título de Doutores selecionados devem receber remunerações que totalizam o valor de R$ 9.585,67.

Mas antes é necessário que os inscritos se submetam às a aplicações das Provas Escrita e Didática, com datas a serem divulgadas e Avaliação de Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: