Unilab - CE recebe inscrições de novo Processo Seletivo para professor substituto

Seleção busca preencher uma vaga no Instituto de Ciências da Saúde (ICS) ao docente no setor de estudo de processo de semiotécnica/atenção básica; confira
Sábado, 15 de maio de 2021 às 10h50
Unilab - CE recebe inscrições de novo Processo Seletivo para professor substituto

Por meio do Diário Oficial da União, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado do Ceará, anuncia que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de professor substituto para o magistério superior.

Segundo o documento, a presente seleção busca preencher uma vaga disponibilizada no Instituto de Ciências da Saúde (ICS), ao docente no setor de estudo de processo de semiotécnica/atenção básica. Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma de graduação em enfermagem e mestrado na área de saúde.

O profissional, quando admitido, deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico acrescido da retribuição de titulação de mestre, totalizando o valor de R$ 4.304,92 ao mês. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 25 do mesmo mês, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: ics@unilab.edu.br e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 107,00. Haverá também a possibilidade de isenção do pagamento da taxa.

Quanto à classificação dos participantes inscritos na seleção, serão realizadas duas etapas composta por prova didática, aplicada presencialmente, assegurando os aspectos de biossegurança em decorrência da pandemia da Covid-19 e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: