Unilab - CE anuncia retificação de Processo Seletivo para contratação de professor substituto

Documento foi publicado por meio do Diário Oficial da União e alterações se referem às etapas de prova da seleção
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 11h04
Unilab - CE anuncia retificação de Processo Seletivo para contratação de professor substituto

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no Ceará, torna pública uma retificação de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de professor substituto para o magistério superior.

O documento (retificação I) foi divulgado nesta quarta-feira (28) e estabelece mudanças nas etapas de avaliação dos candidatos. Sendo assim, o Processo Seletivo se dará por meio de uma única etapa, que consiste em prova didática.

Conforme descrito no edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga disponibilizada no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), no campus das Auroras, ao docente no setor de estudo de teoria das organizações e administração geral. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em administração pública ou administração e doutorado em administração ou administração pública ou educação ou ciências da educação ou ciências sociais aplicadas.

O profissional, quando contratado, deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico acrescido da retribuição de titulação de mestre, totalizando o valor de R$ 4.304,92 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 30 de julho de 2021, no horário das 8h às 17h, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: secretaria.icsa@unilab.edu.br e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 107,00. Haverá também a possibilidade de isenção do pagamento da taxa.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Vale destacar ainda que o profissional habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: