Unilab - CE anuncia novo Concurso Público no Instituto de Desenvolvimento Rural

A oportunidade é para candidato com título de Doutor; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 08h39
Unilab - CE anuncia novo Concurso Público no Instituto de Desenvolvimento Rural

No estado do Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para a Carreira de Magistério Superior, com candidato com doutorado, junto ao Instituto de Desenvolvimento Rural.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Máquinas e Mecanização Agrícola.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de setembro de 2023 a 6 de outubro de 2023, no e-mail secretariaidr@unilab.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 190,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de dois anos contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: