UNILAB - CE abriu inscrições para contratação de Professor Adjunto A

Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 15h06
UNILAB - CE abriu inscrições para contratação de Professor Adjunto A

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB - CE, está com inscrições abertas para o Concurso Público - Edital nº 70/2013, que objetiva o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto A, no Campus dos Palmares.

A remuneração inicial será de R$ 8.049,77, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de doutor. O profissional classificado irá atuar junto a área Diversidade Biológica, cumprindo 40 horas semanais de dedicação exclusiva.

A inscrição deve ser realizada na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, na Rodovia CE 060 - Km 51, em Acarape - CE, de 24 de julho de 2013 a 8 de agosto de 2013, das 09h às 11h e das 14h às 16h30. O Comprovante do pagamento da inscrição, no valor total de R$ 190,00, deve ser entregue junto com os documentos descritos no edital, no ato da inscrição.

Podem participar deste certame, profissionais graduados em Ciências Biológicas e Doutorado em Botânica, Ecologia, Engenharia de pesca ou Zoologia.

Este Concurso Público, é composto de Prova Escrita e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital.

O prazo de validade do Concurso será de 01 ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: