UNILAB - CE abre uma vaga em novo Concurso Público no Campus das Auroras

Pode concorrer candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 10h20
UNILAB - CE abre uma vaga em novo Concurso Público no Campus das Auroras

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto A, com candidato com doutorado, no Campus das Auroras.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Química Geral e Inorgânica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 5 de fevereiro de 2024 a 8 de março de 2024, no e-mail processoseletivoicen@unilab.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 107,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente edital será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: