Unilab - CE abre Concurso Público com uma vaga para Docente de Magistério Superior

três etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem admitidos
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 08h39
Unilab - CE abre Concurso Público com uma vaga para Docente de Magistério Superior

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab Instituto de Ciências da Saúde, no Estado do Ceará, abre Concurso Público a fim de preencher uma vaga para Docente de Magistério Superior em Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente /Semiotécnica / Internato Hospitalar.

A fim de atuar no cargo é necessário que o candidato tenha Graduação em Enfermagem e Doutorado na Área de Ciências da Saúde. O valor da remuneração será de R$ 10.481,64, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 21 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, via email ics@unilab.edu.br, em ASSUNTO, explicitar "Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo - Edital nº 04/2024" no período estabelecido no cronograma. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição, e em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos exigidos no presente edital.

A taxa será de R$ 107,00, e poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita, prova didática, prova didática e análise de títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer dia 15 de abril de 2024.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: