UNILAB - BA torna público o Concurso Público que visa contratar Professores Adjuntos

As inscrições devem iniciar em julho de 2018.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 10h07
UNILAB - BA torna público o Concurso Público que visa contratar Professores Adjuntos

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB divulga novo Concurso Público cujo objetivo é a contratação de dois Docentes com título de Doutor.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de História Contemporânea e Ensino de História (1) e Metodologia e Ensino de História (1), em jornada de 40h semanais e regime de dedicação exclusiva, com remuneração no valor de R$ 9.585,67.

As inscrições serão realizadas de forma presencial ou por procuração no período de 2 de julho de 2018 a 03 de agosto do mesmo ano, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria dos Cursos do Instituto de Humanidades e Letras - IHL, na UNILAB do Campus dos Malês, Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, s/ nº, Centro, São Francisco do Conde - BA. A taxa de participação é no valor de R$ 190,00.

Como classificação os candidatos são submetidos a prova didática e avaliação escrita de natureza eliminatória; exame de títulos e entrevista de caráter classificatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações deste certame que é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: