Unila - PR seleciona 13 docentes por meio de cinco Concursos Públicos

Unila divulga retificações de Concurso Público com 13 vagas para Professores do Magistério Superior e novas regras de reserva de vagas.
Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 08h16
Unila - PR seleciona 13 docentes por meio de cinco Concursos Públicos

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou as primeiras retificações do Concurso Público nº 488, que juntamente com outros quatro certames, são destinados ao provimento de 13 vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Os documentos alteram a disposição do número de vagas, informando a quantidade de chances reservadas à concorrência geral, negros/ pardos e pessoas com necessidades especiais (PNE), além de inserir o capítulo que trata desse tema.

Os CPs 484/2014, 485/2014 e 486/2014, visam à nomeação de docentes para as áreas de Bioquímica Industrial (1), Engenharia Civil/ Construção (1) e Engenharia/ Geotécnica (1), enquanto os certames 487/2014 e 488/2014 são responsáveis pela contratação de profissionais das áreas de Filosofia/ Metafísica (1) e Letras/ Português Língua Adicional (9).

São aptos a participarem, candidatos que possuem o requisito educacional exigido na vaga para a qual desejam concorrer.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, entre os dias 14 de outubro de 2014 e 9 de novembro de 2014.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da Unila.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: