UNILA - PR retifica CPs 16 e 17 e mantém os demais inalterados - Docentes

UNILA divulga retificações em concursos para Professores do Magistério Superior em Foz do Iguaçu - PR, confira as mudanças e inscreva-se já!
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 08h49
UNILA - PR retifica CPs 16 e 17 e mantém os demais inalterados - Docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou as primeiras retificações dos Concursos Públicos nº 16 e 17, que juntamente com os CPs 15 e 18, são destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

A mudança no CP 16 ocorreu no conteúdo sugerido para os testes. Já no CP 17, houve alteração nos requisitos educacionais exigidos na área de Concreto Armado.

O CP 15/2014 destina-se à seleção de cinco docentes para a área de Letras, em Espanhol Língua Estrangeira/ Língua Adicional, enquanto o CP 16/2014 visa à nomeação de quatro profissionais para a mesma área, porém, em Português Língua Estrangeira/ Língua Adicional.

Já o CP 17/2014 provê à contratação de um professor para atuar em Engenharia, na subárea de Concreto Armado, e por fim, o CP 18/2014 irá nomear um candidato para atuar em Solos e Fundações, também na área de Engenharia.

Os profissionais interessados nos CPs 15 e 16 devem efetuar as inscrições no site da UNILA, de 6 de fevereiro de 2014 a 2 de março de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível na página. O período para inscrição dos CPs 17 e 18 será divulgado em breve, em edital específico no site www.unila.edu.br/concursos.

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem graduação, mestrado ou doutorado na área do conhecimento da vaga pretendida.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações, também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: