Unila - PR retifica Concursos Públicos para convocação de docentes

UNILA divulga retificação de Concursos Públicos para Professor do Magistério Superior em Foz do Iguaçu - PR. Inscrições de 5 a 27 de fevereiro de 2014.
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 09h17
Unila - PR retifica Concursos Públicos para convocação de docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou edital de retificação dos Concursos Públicos regidos pelos editais nº 20/2014, 21/2014, 22/2014 e 23/2014, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Com a publicação, o período de inscrição de todos os certames foi alterado para 5 a 27 de fevereiro de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.unila.edu.br/concursos.

Os CPs 20 e 21 destinam-se à seleção de dois docentes para a área de Engenharia, em Hidráulica (1) e Saneamento: Projeto e Dimensionamento (1). Já o CP 22, visa à nomeação de um docente para atuar em História da África e o CP 23 provê à contratação de um professor para atuar em Artes, na subárea de Artes Visuais.

São aptos a participarem destes certames, candidatos graduados em Engenharia, Engenharia Civil, História, e Artes, com Mestrado em Engenharia Civil, Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental, e/ou Doutorado em Engenharia Civil, Engenharia Hidráulica, Recursos Hídricos, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, História (Ciências Humanas) e Artes, ou em áreas afins.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: