Unila - PR realiza Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

UNILA abre inscrições para Professor Substituto de Serviço Social e Questão Social em Foz do Iguaçu! Confira as regras e participe!
Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 10h45
Unila - PR realiza Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

Para o preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu, Paraná, abre inscrições para Processo Seletivo.

De 27 de julho de 2015 a 23 de agosto de 2015, a instituição recebe os pedidos de participação de quem deseja atuar na subárea de Serviço Social e Questão Social, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.unila.edu.br, por quem apresente graduação em Serviço Social e mestrado em Serviço Social, Políticas Sociais ou Políticas Públicas.

Para classificar os inscritos serão aplicados testes, cujo conteúdo programático sugerido pode ser conferido no documento de abertura disponível em nosso site.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Compartilhe: