Unila - PR realiza certames com vagas para Professor na área de Economia

Unila abre concursos públicos para contratação de professores de Economia com diferentes especialidades. Inscrições até 9 de novembro.
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 08h44
Unila - PR realiza certames com vagas para Professor na área de Economia

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no Paraná, divulgou a abertura de Concursos Públicos, destinados ao provimento de três vagas no cargo de Professor do Magistério Superior na área de Economia.

O CP 489/2014 irá selecionar um profissional para a subárea de Desenvolvimento e Integração. Já o CP nº 490/2014, visa à contratação de um docente para dar aulas de Matemática Aplicada à Economia. E por fim, o certame nº 491/2014 busca por um professor de Macroeconomia. Poderão concorrer às vagas, candidatos que apresentarem graduação, mestrado e/ ou doutorado em Economia.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 de outubro de 2014 a 9 de novembro de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível na página www.unila.edu.br.

Para selecionar os profissionais, serão realizadas Provas Escrita, Didática, Análise de Títulos e Currículo, além de pontuação por Produção Intelectual e Artística Publicada ou registrada, Atividades Didáticas e demais ações no ramo nos últimos dez anos, de acordo com o especificado para cada chance.

É possível obter mais informações em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: