Unila - PR reabre inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Linguística, Letras e Artes; veja como participar
Terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 09h10
Unila - PR reabre inscrições de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila - PR), reabriu as inscrições de Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto.

Segundo o documento (reabertura das inscrições), os interessados podem se inscrever entre os dias 11 a 24 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 140,00 de taxa de participação. Entretanto, de 11 a 17 de setembro de 2023, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Linguística, Letras e Artes, e subárea de Língua Portuguesa/Inglês.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado em Estudos da Linguagem, Estudos Linguísticos ou áreas afins.

A remuneração ofertada ao docente será de R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de contratação, prorrogável pelo mesmo período a critério da Administração.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: