Unila - PR divulga Concurso Público para docente em Foz do Iguaçu

Provas estão previstas para acontecer em dezembro de 2021, na unidade Jardim Universitário
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 16h34
Unila - PR divulga Concurso Público para docente em Foz do Iguaçu

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no Paraná, divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (2) o edital de um novo Concurso Público a fim de contratar Professor do Magistério Superior.

Conforme o documento, há uma vaga em aberto para docente na área de administração, subárea de administração pública com jornada em dedicação exclusiva e com remuneração equivalente a R$ 9.616,18. Para se inscrever é preciso ter doutorado em administração ou administração pública.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 4 de agosto de 2021 a 3 de outubro de 2021, no site da Universidade, e tem taxa no valor de R$ 215,00, a ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU).

Caso o candidato queira solicitar a isenção da taxa, este deverá fazer o requerimento no período de 4 de agosto de 2021 a 8 de setembro de 2021, porém é preciso lembrar que tem direito a tal benefício àqueles que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e doadores de medula óssea.

Classificação

As provas serão realizadas na unidade Unila Jardim Universitário, na cidade de Foz do Iguaçu, e estão previstas para o período de 6 a 10 de dezembro de 2021.

Este certame é composto de prova escrita, de caráter eliminatório; prova didática, de caráter classificatório; prova prática, quando houver, de caráter classificatório; análise de títulos e currículo, de caráter classificatório; e defesa da proposta de atuação acadêmica, de caráter classificatório.

Validade

Este Concurso Público será válido por 24 meses, a partir da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: