Unila - PR anuncia edital de dois novos Processos Seletivo

As oportunidades são para candidatos portadores do título de doutor; confira os detalhes
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 09h19
Unila - PR anuncia edital de dois novos Processos Seletivo

A Universidade Federal da Integração Latino Americana (Unila) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Visitante, com candidatos portadores do título de doutor há, no mínimo, dois anos e tenha produção científica nos últimos cinco anos.

Há oportunidades para as áreas abaixo discriminadas, de acordo com o edital correspondente:

  • Edital nº 294/2022: Administração (1), na subárea de Administração Pública, Contabilidade e Finanças Públicas, Organizações Públicas, Política e Planejamento Governamentais e Gestão Pública.
  • Edital nº 295/2022: Ciências Sociais Aplicadas (2), na subárea de Serviço Social.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 a 22 de janeiro de 2023, no site da Unila. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação da proposta de atuação acadêmica; avaliação curricular; entrevista via videoconferência.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado, conforme interesse da Administração

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: