Unila - PR anuncia a abertura de três Concursos Públicos com vagas docentes

Segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 17h14
Unila - PR anuncia a abertura de três Concursos Públicos com vagas docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a abertura de três Concursos Públicos, destinados ao provimento de seis vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Por meio do CP 481/2014 será selecionado um docente para a área de Arquitetura e Urbanismo, enquanto o CP 482/2014 visa à nomeação de professor para Cinema e Audiovisual, e o CP 483/2014, de quatro candidatos junto à área de Ciências Exatas e da Terra.

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem Graduação e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo; Graduação e Mestrado em Cinema e Audiovisual, Artes, Comunicação Social, Letras; e Graduação, Mestrado e Doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada.

As inscrições devem ser efetuadas de 13 de outubro de 2014 a 2 de novembro de 2014, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos documentos disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: