Unila - PR abre três Processos Seletivos com vagas para Professores Substitutos

UNILA abre três Processos Seletivos para Professores Substitutos com salários de até R$ 5.143,41. Inscrições até 3 de maio!
Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 09h50
Unila - PR abre três Processos Seletivos com vagas para Professores Substitutos

Três Processos Seletivos estão disponíveis na Universidade federal da Integração Latino-Americana (UNILA), destinados à contratação de Professores Substitutos.

A partir do dia 24 de abril, já é possível se inscrever para as vagas na área de Línguas, subáreas Português (1) e Espanhol (1) - Língua Adicional, citadas no edital nº 63/2015.

Ou então, a partir do dia 23 de abril de 2015, as oportunidades estão abertas nas áreas e subáreas a seguir: Ciências Exatas e da Terra/ Matemática (2) e Estatística/ Estatística Aplicada (1). Os editais que tratam dessas vagas são os nº 64/2015 e nº 65/2015.

Os salários podem chegar até R$ 5.143,41, sendo que os aprovados devem desempenhar suas atividades em jornadas de até 40h semanais.

Fiquem atentos pois, o prazo para se inscrever, em todos os certames, se encerra no dia 3 de maio de 2015, no site www.unila.edu.br/concursos.

A avaliação consiste da análise do currículo do candidato, sendo atribuída uma pontuação
para cada item devidamente comprovado, conforme os respectivos editais de abertura.

O prazo de validade destes Processos Seletivos é de um ano. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: