Unila - PR abre seis vagas docentes na área de Espanhol

Segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 14h22
Unila - PR abre seis vagas docentes na área de Espanhol

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu, Paraná, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 530/2014, e destinado ao provimento de seis vagas no cargo de Professor do Magistério Superior, considerando a reserva de oportunidades para pessoas negras e com necessidades especiais.

O docente aprovado irá atuar na área de Línguas, em Espanhol Língua Adicional, sob o regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva. Para tanto, devem possuir Graduação em Letras - Espanhol ou áreas afins e Mestrado na área de Humanidades.

As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 30 de novembro de 2014, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada pela área.

O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: