Unila - PR abre quatro certames com 10 vagas para Professores Doutores

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 09h44
Unila - PR abre quatro certames com 10 vagas para Professores Doutores

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a abertura de quatro Concursos Públicos, destinados ao provimento de 10 vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Todos os candidatos aprovados atuarão na área de Fundamentos de América Latina, sendo que por meio dos CPs 437/2014 e 438/2014 serão selecionados docentes para as subáreas de Ciências Ambientais (1) e Estudos Latino-americanos (5), enquanto os CPs 439/2014 e 440/2014, visam à nomeação de professores para História e Antropologia (2) e Arte e Cultura Visual (2).

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem doutorado em Ciências Ambientais; Ciências Sociais; Ciências Humanas; Antropologia; História; Humanidades; Letras; Artes, ou em áreas afins a estas.

As inscrições devem ser efetuadas de 8 a 12 de setembro de 2014, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: