UNILA - PR abre novo concurso para contratação de Professor

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 14h10
UNILA - PR abre novo concurso para contratação de Professor

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 77/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

O docente aprovado irá atuar na área de Desenvolvimento Rural, em Economia Rural, sob o regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva. Para tanto, deve possuir título de Doutor, sendo que ao menos uma das formações (graduação, mestrado ou doutorado) seja na área do certame.

As inscrições devem ser efetuadas de 17 de março de 2014 a 6 de abril de 2014, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada pela área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: