UNILA - PR abre hoje (30) as inscrições de Processo Seletivo

Poderão participar Docentes portadores do título de mestre.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 11h52
UNILA - PR abre hoje (30) as inscrições de Processo Seletivo

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA - PR divulga as inscrições do Processo Seletivo referente a contratação de Professor Substituto que atuará na área de Ciências Exatas e da Terra.

Para ministrar aulas na subárea de Matemática, o Docente deve possuir titulação mínima de Graduação em Matemática ou Matemática Aplicada e Mestrado em Matemática ou Matemática Aplicada ou Educação Matemática ou áreas afins. A carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 4.206,12. O contratado também receberá o benefício de auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

Os pedidos de participação devem ser solicitados exclusivamente via internet no site www.unila.edu.br, a partir de hoje, 30, até o dia 18 de junho de 2017. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar uma via atualizada do Currículo.

Os inscritos serão submetidos a análise curricular, como determinado no edital completo disponível em nosso site. Vale ressaltar que a seleção será válida por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: