Unila - PR abre dois novos Concursos para nomeação de docentes

UNILA abre Concursos Públicos para Professor do Magistério Superior em Engenharia Elétrica. Inscrições até maio. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 10h21
Unila - PR abre dois novos Concursos para nomeação de docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a abertura de Concursos Públicos, destinados ao provimento de duas vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Os CP 184/2014 visa a nomeação de um docente para a área de Engenharia, em Engenharia Elétrica - Máquinas Elétricas e Sistemas de Transporte de Energia Elétrica. Já o CP 185/2014 é responsável pela contratação de um profissional também da área de Engenharia, para atuação em Engenharia Elétrica - Sistemas de Controle e Eletrônica de Potência.

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem graduação e mestrado em Engenharia Elétrica ou áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, entre os dias 28 de abril de 2014 e 18 de maio de 2014, para o CP 184; e de 5 a 21 de maio de 2014 para o CP 185.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, ou Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: