Unila contrata novo Professor Substituto em Processo Seletivo

Aos candidatos que se enquadram nos requisitos do edital, haverá possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 17h43
Unila contrata novo Professor Substituto em Processo Seletivo

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), anunciou o edital do Processo Seletivo por meio do Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (8), que visa a contratação de um Professor Substituto por tempo determinado.

O profissional contratado deverá atuar na área de conhecimento em Letras e Linguística, na subárea de Português como Língua Estrangeira; Linguística Aplicada (1), com remuneração de R$ 4.304,92 para desempenhar atividades em 40 horas semanais.

A inscrição será realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico do Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos, partir desta quinta-feira (8) e será encerrada às 23h59 do dia 18 de abril de 2021. Caso não haja inscritos, o período para as inscrições ficará automaticamente prorrogado.

O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 105,00 e deverá ser realizado o pagamento de acordo com último dia da guia. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadram nos requisitos de solicitação da isenção, podem realizar o pedido a partir desta quinta-feira (8) até o dia 12 de abril de 2021.

A classificação será dada por meio de prova de títulos e entrevista via videoconferência, sendo atribuída uma pontuação para cada item devidamente comprovado.

Validade

A contratação se dará nos termos da Lei nº 8.745/1993, por período determinado, com prazo inicial de até seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: