UNILA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo de docente

Remuneração do profissional admitido pode vir a ultrapassar os R$ 6 mil mensais
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 16h08
UNILA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo de docente

A partir do dia 6 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), que busca a contratação de Professor Substituto.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada à docente da área de Arquitetura e Urbanismo - Projeto de Arquitetura com ênfase em Crítica e História da Arquitetura e Urbanismos, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 6.356,02 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 26 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UNILA.

Não haverá cobrança de taxa para que as candidaturas sejam homologadas. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior com doutorado.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e currículos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior titulação ou ter maior tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: