Unijuí - RS recruta Professor Colaborador para área de Engenharia Civil

Unijuí recruta Professor Colaborador para área de Engenharia Civil e Projeto Arquitetônico. Inscrições abertas até 22 de julho de 2013!
Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 18h05
Unijuí - RS recruta Professor Colaborador para área de Engenharia Civil

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) irá recrutar um Professor Colaborador para atuar na área de Engenharia Civil e Projeto Arquitetônico. O profissional poderá ser destinado a qualquer um dos campi da instituição.

Esse cargo exige o ensino superior completo em Engenharia Civil ou áreas afins, além de Mestrado com créditos teóricos concluídos em Engenharia Civil ou segmentos relacionados.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: análise curricular e entrevista técnica.

Para participar, é necessário acessar o site www.unijui.edu.br e preencher o formulário de inscrição, com anexo de currículo lattes, entre 16 e 22 de julho de 2013, e pagar a taxa de R$ 50,00. Para efetivar a inscrição, o participante deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, às 14h do dia 23 de julho de 2013, o Curriculum Vitae modelo Lattes, devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia autenticada do diploma de mestrado ou comprovante de créditos concluídos, uma foto 3x4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa.

Compartilhe: