Unijuí - RS oferece vaga para Secretário de Curso

Unijuí abre processo seletivo para Secretário de Curso no Departamento de Ciências Exatas e Engenharias: Inscrições até 25 de abril!
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 10h00
Unijuí - RS oferece vaga para Secretário de Curso

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) realizará processo seletivo nº. 62/2013 para Secretário de Curso no Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, no cargo de Assistente III.

Os interessados deverão deverão ter, no mínimo, ensino médio completo, preferencialmente cursando graduação, possuir conhecimento em redação técnica, noções das normas, procedimentos e estrutura da Fidene/Unijuí, possuir domínio dos aplicativos de informática e ter disponibilidade para atuar 38h semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 25 de abril, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, com anexo de curriculum vitae.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá entregar seu currículo devidamente documentado na Secretaria da Coordenadoria de Recursos Humanos até as 17h do dia 26 de abril e efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, no dia 29 de abril, às 9h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Campus Ijuí. Também haverá entrevista psicológica e com banca examinadora.

Compartilhe: