Unijuí - RS oferece vaga para Programador Visual Jr.

Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 11h48
Unijuí - RS oferece vaga para Programador Visual Jr.

Teve início ontem, 29 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Programador Visual Jr.

O contratado atuará na Coordenadoria de Informática, junto ao Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas, Campus Ijuí, no cargo de Assistente III.

Para concorrer o candidato deverá, no mínimo, estar cursando graduação em Informática ou Ciência da Computação, possuir conhecimento sobre Editoração Eletrônica através de diagramação, ilustração, tratamento de imagens por meio dos softwares, conhecimento dos softwares: Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver, Fireworks e Flash, noções de usabilidade e acessibilidade em Web sites, Gerenciadores de Conteúdo Web e CSS, HTML, noções de programação em PHP e Java script e, preferencialmente, experiência no desenvolvimento de web sites.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de maio pelo site www.unijui.edu.br, por meio do preenchimento de formulário de inscrição, com anexo de Curriculum Vitae.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 9 de maio de 2013, os seguintes documentos: Curriculum Vitae impresso e devidamente documentado, portfólio profissional e comprovante de pagamento da taxa de R$ 10,00.

Os candidatos serão avaliados por meio análise curricular e portfólio, além de entrevista psicológica e com banca examinadora.

Compartilhe: