Unijuí - RS oferece vaga para Professor Colaborador na área de Serviço Social

Inscrições abertas na Unijuí para vaga de Professor Colaborador em Ciências Jurídicas e Sociais! Corra e garanta a sua chance!
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 09h16
Unijuí - RS oferece vaga para Professor Colaborador na área de Serviço Social

Teve início no último dia 22 de março o período de inscrições para a seleção da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Professor Colaborador junto ao Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais.

De acordo com o edital, os candidatos deverão ter graduação em Serviço Social e mestrado ou mestrando com créditos concluídos em Serviço Social e/ou áreas afins.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de março, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Curriculum Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar ou enviar por Sedex para o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí (Rua do Comércio, nº. 3000, Bairro Universitário, Caixa Postal 560), até às 11h do dia 27 de março de 2013, o curriculum lattes, devidamente documentado (cópias da produção bibliográfica, participação em eventos e demais comprovantes), cópia autenticada do diploma de graduação e mestrado, uma foto 3X4 atual, carteira de identidade, CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos empregatícios e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, no dia 27 de março, às 14h, na Coordenadoria de Recursos Humanos. Além disso, haverá prova prática de docência e entrevista com banca examinadora.

Compartilhe: